Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sei q nao adianta escrever pois você não irá ler.

Vc é a pessoa que mais quiz em toda minha vida, tentei muito, mais nao conseguir te ter só para mim.
não sei mais oque faça, fiz de tudo para ter a pessoa que mais amo, mais não adiantou, perdi para sempre.
Nada mais importa para mim, estou com o coração vazio, mim segurei para nao chorar, ainda paresce que a ficha nao caiu, saber que o mais puro e verdadeiro amor foi embora naquele onibus para sempre de minha vida, e que nen noticia saberei mais, isso mim doe muito.
ninguem nunca subtutuirá vc, nen muito menos o amor que eu sinto por ti, sei que tudo isso em minha vida agora é passageiro, esou sofrendo muito, por nao ter mais voce.
tudo isso que está acontecendo hoje se resumi em algumas palavras: vc quer namorar comigo? implorei tanto e vc disse nao.
hoje estamos nessa crise sem fim.
ou melhor com o fim que vc acabou de colocar minutos antes de eu esta aqui escrevendo.
vc é uma grande pessoa, uma pessoa unica, que merece muito ser amada, que erra, mais tudo isso por que a vida te fez assim, vc trai e nao quer ser traida., afinal traida nao foi nao é ?
lembro que disse que eu nao iria mais  ter fidelidade e vc concordou apartir do ponto que nao mim quiz mais como namorada, e que mim disse que por vc tanto faz.
nao quero mais falar coisas que possa te magoar, afinal  vc é a pessoa que mais amo nessa vida e que quero ver muito bem!
desejo que seja feliz para sempre, que tudo de bom aconteça na sua vida, que vc ame, e que te amem muito, como vc merece e mais que eu te amo, pois te amo tanto, penso que só eu amo vc dessa forma 100%, mais claro q deve ter né.
para finalizar irei colocar as musicas ai a cima, a musica que sempre está na minha memoria desde o primeiro momento que vc mim enviu para ver .
bju.
do seu amor que queria ser a unica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário