Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aquele arco iris que faz circulo.

Nunca irei esquecer aquele momento unico em minha vida, onde depois de uma companhia maravilhosa de meu amor, o arco iris que faz um circulo ao meio aparesceu para nós, nos fazendo um laço eterno, achei interessante que não precisei fazer nada, você não precisou fazer nada, ele simplesmente aparesceu no ceu, como forma de benção naquele momento, como forma de algo eterno.
para sempre lembrarei daquele arco iris, e daquela linda por dentro e por fora /companhia.
por isso por um bom tempo deixarei essa imagem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário