Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

domingo, 3 de junho de 2012

Voltamos e Noivamos...

Noivamos...hum...adorei esse dia...








Depois de tanta briga ela me liga e voltamos a nos falar, logo depois voltamos a estar bem...
Desde então  certo dia ela me liga e diz:  Amor vamos noivar?
Eu disse: vamos sim amor.
Ela diz: mais você quer ?
Eu disse : Eu quero!  e vc ?
Ela diz : Eu quero muito!
Então vamos sim.
Derrepente ela começa a fazer toda cerimonia, e eu sabendo do que seria, ela estava atras da aliança..
mais nao sabia bem como seria seus atos, logo depois ela faz algo que nunca vi na vida rsrs
vai com uma amiga e compra nossas alianças, mais como somos um casal que vive brigando,
Acabamos no dia seguinte que ela comprou, nos desentendendo, eu fiquei chatiada a tal ponto que disse que estava arrependida de ter dito a ela que queria noivar, sabe porque? ela sumiu novamente fim de semana.
Quando é na segunda feira falo com ela isso , logo em seguida ela me manda mensagem falando que tinha comprado as alianças e que estava muito magoada porque eu falei a ela aquilo.
A vi toda diferente e fiquei toda sentida porque sabia que ela nao iria mais querer noivar comigo, e foi oque ela disse, ficou toda sem jeito comigo, meio chatiada, fiquei procurando um jeito para que ela esquecesse isso e voltassemos a namorar bem.
Então fui atrás dela, conseguir fazer as pazes e ficamos bem, logo em seguida marcamos de ir ao hotel  depois de uma noite de conversas safadas ao telefone, entre nos, estavamos com muita saudade uma da outra.
Quando estavamos lá em meio aos acontecimentos, ela vem para e me pergunta: você quer noivar  comigo?
Então parei e fiquei sem entender, e ela disse perai, pegou a caixinha dos aneis e tirou  o anel e colocou no meu dedo fazendo promessas de amor.
Enfim noivamos...
mais es a questão:
Ultimamente o nosso relacionamento está praticamente caindo de ladeira abaixo por conta de falta de conversa, quando ou eu ou ela errar o certo seria no minimo uma conversa pessoalmente para que possamos chegar a um acordo, e oque ela faz?
ultimamente tem sumido só os fins de semana, imagina, todo fim de semana, não atende o celular, nao me liga, não dá sinal de vida, tudo como desculpa de um erro meu.
no meu coração só enchergo a ideia de que ela ta com a ex e comigo, ou com outra mulher e comigo.
paresce que tenho namorada só de segunda a sexta, isso anda acabando comigo.
vamos ver ate onde isso vai.
falei demais .................fuiiiiiiiiiiiii
hoje mais um sabado e domingo sem ter noticia dela: minha noiva!!!!!!!!!!! ???!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário