Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais uma vez?

      O dia amanheceu depois de ter escultado tantos desaforos, sabe depois desses 2 anos e 6 meses de relacionamento com ela , pude sentir exatamente como ela é, a conheço com a palma da minha mão.
Como ela fez a um tempo atrás, quando tinha namorada, hoje ela tem agido da mesma forma de antes, mais com uma diferença: hoje ela diz que sou a namorada dela.
      Só que a vejo diferente, é como se ela novamente deixasse outra pessoa no meio da relação, sei que não havia necessidade desssa vez para isso, e isso me parti o coração, só de pensar me deixa com todos os sentimentos ofegante que uma pessoa pode ter.
Afinal oque anda acontecendo? tenho sentido suas diferenças já faz algum tempo, mais pensei, vamos conversar e tudo vai mudar.
Mais não, a conversa nunca chega, ficar sozinha com ela ultimamente tem sido algo muito dificil, as vezes por minha culpa, as vezes por culpa dela, as vezes por culpa dos outros, Então fomos empurrando tudo como sendo uma bola de neve.
     Existe relacionamento bom sem conversa? acredito que não. Pois é ,foi ficando de uma maneira que nen eu nen ela estavamos aguentando certas coisas e foi passando.
Na minha opinião, se ela não ta comigo e com outra, algo a mais anda acontecendo, porque não há motivos para certas atitudes dela.
    Estavamos bem, depois de um encontro, e derrepente ela pede para que eu a adicione no meu facebock, só que por eu está enfrentando problemas nas configurações do facebock, acabei por ter dois,um com problemas de configuração, e outro que pensava que iria resolver o problema existente, mais percebi que não.
    Vamos lá: ela chega para mim depois de reclamar e diz: minha namorada nao me tem no seu face, que coisa chata, e pede para que eu a adicione no que nao paresce que sou eu.Por qual motivo ela prefere isso? passou,
O facebock foi excluido automaticamente entao resolvi ficar com o meu que já tinha mais gente e o verdadeiro.
Então a adiciono, e vejo milhares de comentarios dela se referindo a ex, mesmo assim não liguei tanto, mais uma vez Passou..
      Vejo comentario da ex dela nas postagens dela, e ela deixou né?! passou novamente.
Quando entro novamente no face, vejo um comentario dela dizendo : São jõao de caruaru estarei por lá, entao comento: bom demais né ? vamos está por lá. e na foto de nossas alianças comento: noivou né? fui a testemunha, estava por lá e tudo.
Ela me liga toda estranha, reclamando daquilo, bem falou que sua familia nao sabia que ela teria noivado e que eu agir errado, pensei, e pensei e vi que realmente tinha, na questao das alianças.
e resolvi apagar o comentario, então quando entro para apagar, vejo que além daquele cometario, ela apagou ate o de caruaru, por qual motivo? se eu iria com ela e a familia para lá?
estranho né? onde a familia iria achar errado nisso? mais sim a ex dela né? que iria ver aquilo e saberia que estou com ela.
       Pois bem, ela depois de apagar, já vem logo com uma conversa dizendo que acabou o nosso relacionamento, foi isso que disse : acabou.....!
É isso que ela diz: não dá mais, nao quero mais, cansei de tanta cobrança e tal.
Então tomo um susto e digo é isso mesmo que você quer né? nao vou insistir.
Nao iria insistir nao por falta de amor, mais sim porque nao vi motivos para isso, afinal tinhamos 2 anos e 6 meses, mais sim ela agiu dessa forma pensando em nao magoa a tal ex.
É por qual motivo afinal? bem nao vou ficar aqui procurando motivo para tudo.
Mais prometir para mim mesma que da proxima vez que acabassemos, seria para sempre.
Mesmo se eu ficasse sofrendo e etc. Porque to acostumada já a ela brigar comigo em tempo de festa, passar com outra e depois voltar para mim, como eu sendo a cachorra dela.
      Pois bem, sei que sou muito melhor do que qualquer mulher que ela arrumou nessa vida, mais nao vou ficar recebendo humilhações de ninguem mais nao.
Acabar ? se sim, vai ser para sempre!
Mostro para mim, para ela e para voces, deixo esse blog como prova que se ela acabar nao volto nunca mais .
      Então ela ficou me julgando e dizendo que eu estava querendo aquilo, engraçado né?
Eu deixo de passar a tarde estudando para estar ao seu lado, e quero acabar o namoro?
Acredito que tem como resolver nossos problemas conversando, e fico esperando por essa conversa, mesmo vendo erros e erros, e quero acabar né?
      Enfim , Passei a noite pensando, quase nao durmi, porque vi mais uma vez ela dar valor mais aos outros do que a mim, realmente como tem aquele ditado: só se dar valor as vezes quando perde.
Bem é isso por enquanto....
bom dia a todos!
                                                                                                                                    O porque da razão.

AS RAZÕES QUE O AMOR DESCONHECE

Você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes do Woody Allen, do Hal Hartley e do Tarantino, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem o seu valor. É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettuccine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desses, criatura, por que diabo está sem namorado?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Costuma ser despertado mais pelas flechas do Cupido do que por uma ficha limpa.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário, ele adora o Planet Hemp, que você não suporta. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado, mas você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita de boca, ele adora animais, ele escreve poemas. Por que você ama esse cara? Não pergunte pra mim.

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou murchar, você levou-a para conhecer sua mãe e ela foi de blusa transparente. Você gosta de rock e ela de MPB, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina o Natal e ela detesta o Ano-Novo, nem no ódio vocês combinam. Então? Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são referências, só. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo o que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó. Mas só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.

Martha Medeiros   - 13 de julho de 1998
 
O porque da razão diz:
Esse texto quando ouvir ela declamar, só pensei em minha história...
mais nao quero comentar muito hoje.
 

domingo, 3 de junho de 2012

Voltamos e Noivamos...

Noivamos...hum...adorei esse dia...








Depois de tanta briga ela me liga e voltamos a nos falar, logo depois voltamos a estar bem...
Desde então  certo dia ela me liga e diz:  Amor vamos noivar?
Eu disse: vamos sim amor.
Ela diz: mais você quer ?
Eu disse : Eu quero!  e vc ?
Ela diz : Eu quero muito!
Então vamos sim.
Derrepente ela começa a fazer toda cerimonia, e eu sabendo do que seria, ela estava atras da aliança..
mais nao sabia bem como seria seus atos, logo depois ela faz algo que nunca vi na vida rsrs
vai com uma amiga e compra nossas alianças, mais como somos um casal que vive brigando,
Acabamos no dia seguinte que ela comprou, nos desentendendo, eu fiquei chatiada a tal ponto que disse que estava arrependida de ter dito a ela que queria noivar, sabe porque? ela sumiu novamente fim de semana.
Quando é na segunda feira falo com ela isso , logo em seguida ela me manda mensagem falando que tinha comprado as alianças e que estava muito magoada porque eu falei a ela aquilo.
A vi toda diferente e fiquei toda sentida porque sabia que ela nao iria mais querer noivar comigo, e foi oque ela disse, ficou toda sem jeito comigo, meio chatiada, fiquei procurando um jeito para que ela esquecesse isso e voltassemos a namorar bem.
Então fui atrás dela, conseguir fazer as pazes e ficamos bem, logo em seguida marcamos de ir ao hotel  depois de uma noite de conversas safadas ao telefone, entre nos, estavamos com muita saudade uma da outra.
Quando estavamos lá em meio aos acontecimentos, ela vem para e me pergunta: você quer noivar  comigo?
Então parei e fiquei sem entender, e ela disse perai, pegou a caixinha dos aneis e tirou  o anel e colocou no meu dedo fazendo promessas de amor.
Enfim noivamos...
mais es a questão:
Ultimamente o nosso relacionamento está praticamente caindo de ladeira abaixo por conta de falta de conversa, quando ou eu ou ela errar o certo seria no minimo uma conversa pessoalmente para que possamos chegar a um acordo, e oque ela faz?
ultimamente tem sumido só os fins de semana, imagina, todo fim de semana, não atende o celular, nao me liga, não dá sinal de vida, tudo como desculpa de um erro meu.
no meu coração só enchergo a ideia de que ela ta com a ex e comigo, ou com outra mulher e comigo.
paresce que tenho namorada só de segunda a sexta, isso anda acabando comigo.
vamos ver ate onde isso vai.
falei demais .................fuiiiiiiiiiiiii
hoje mais um sabado e domingo sem ter noticia dela: minha noiva!!!!!!!!!!! ???!!!!!!