Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Depois de tudo, oque fica: A falta do seu amor...!

PARA SEMPRE VOU TE AMAR, LEMBRO DE VOCE EM TODOS OS MOMENTOS QUE RESPIRO, ESPERO QUE OUTRA SEJA MELHOR PARA VOCÊ E TE AME MAIS QUE EU AMEI, POIS ASSIM SERÁ FELIZ !
SINTO MUITA FALTA DE VOCÊ E DE SEU AMOR!

domingo, 6 de maio de 2012

A IMPONTUALIDADE DO AMOR...


Você está sozinho. Você e a torcida do Flamengo. Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar. Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha.

Trimmm! É sua mãe, quem mais poderia ser? Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada. Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase galinha, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver. Por que o amor nunca chega na hora certa?

Agora, por exemplo, que você está de banho tomado e camisa jeans. Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema. Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio.

O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos outros. Sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio numa locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.

O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.

A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.
Martha Medeiros

Acabou??????

Nossa história já ultrapassou aqueles contos de fadas que ouvi quando era criança, que amor é esse que não acaba? e ao mesmo tempo faz tornar inveja no coração de muitas que se quer não sabem nen oque é amar...!
Dessa vez diferentemente de outras brigas nos pareciamos ja não ter mais forças, contra o ciume exagerado que sentiamos, tinhamos ciume de tudo, da parede, do vento, do mar, das estrelas, era algo incomum, um ciume que nen eu nen ela conseguiamos mais controlar, e ao mesmo tempo nen eu nen ela estavamos aguentando certos tipos de situação que o ciume provocava.
Tenho ciume de qualquer mulher que se quer pense em estar  um dia com ela, que queira isso, que deseje ela, tenho ciume de tudo que a envolve e ao mesmo tempo me controlava para não ser demais mais acabava sendo.
Ela tem ciume de qualquer mulher que possa se tornar minha amiga, tem ciume do vento, do telefone, da internet, só não tem ciume do blogg porquê só falo nela, falo dela sempre.
Encontro amigas e falo nela, olho o relogio o tempo passa e só penso nela, penso em todos os momentos que sorri, penso em o quanto nos davamos bem ate ele chegar : o ciume.
Quando ela acabou meu corpo parou  e sofri, mais ao escultar ela dizer que a vida dela estava sendo um inferno comigo quiz a libertar desse mal e a deixei seguir com essa ideia, como sendo uma maneira de seguir com oque desejou, com a finalidade de a deixar bem, afinal quem se sente bem em um inferno?
Logo em seguida ela me diz: todos já sabiam que nossa história não estava muito bem..
isso novamente me partiu o coração, pois era isso que transpareciamos, tantas brigas, mais ao mesmo tempo tanto amor, desejo, tanta alegria...isso me faz parar de escrever porque estou ate agora sem saber se essa foi a melhor escolha que fizemos, será mesmo que isso vai ser  o melhor para nossas vidas?
será mesmo que um dia vamos encontrar alguem que possa ser melhor do que somos uma para outra?
será que alguem vai te fazer mais feliz do que eu tentei fazer? será que alguem vai te amar mais que eu am........?  será que vou sofrer para sempre?
será que vou superar tudo isso? será que vou ficar bem sem você um dia?
Não tenho a resposta para todas essas perguntas, só o futuro dirá se foi a melhor escolha que tomamos, hoje oque desejo e que ficamos bem, e que tenhamos forças para superar tudo que está acontecendo em nossa volta.
Deixo a todos esse texto combinou conosco...o ouvi e não aguentei, quase chorei...  tive a honra de conhecer para reflexão de todos .
Fiquem em paz!  Ass: O porque da razão.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quando você me deixa...


Eu tento mostrar frieza quando ela me diz que acabou...

Ao mesmo tempo meu coração desaba, achando que não fui nada em todos esses momentos que estávamos juntas.

Oque eu sei é que tenho um grande amor por ela, e que mulher nenhuma é capaz de me fazer tão bem o quanto ela me faz.

Amo seu jeito, olhar, pele, beijo, amo a mulher especial que ela é, amo essa mulher, acho que não sei viver sem ela, tenho um medo muito grande de acabar perdendo a pessoa que mais me fez feliz em toda minha vida.

Quando acabamos paro e começo a refletir tudo que passamos, derrepente me vem uma angustia medo que ela esteja falando sério, medo que derrepente aquilo seja real, que ela suma de minha vida.

Às vezes acho que pelo tempo e tantas brigas, acaba e volta, acho que hoje sou mais forte, caso isso aconteça acho que pela experiência que tenho hoje conseguirei superar com mais facilidade, mais ao mesmo tempo sei que sofrerei como nunca, sei o quanto é difícil viver sem ela.

Caso isso acontecesse, acredito que por um tempo ficaria acreditando que poderíamos voltar, e me tornaria aquela pessoa chata, que corre atrás, chora, se desespera, vai chorar no ombro de amigos (as), aquela pessoa que já achei insistente e chata em minha vida, essa pessoa, me tornaria quase assim, a única diferença seria que não envolveria família de forma alguma.

Portanto como uma musica que ouvir diz: “peço a Deus que um dia sabia não conviver com ela, caso ela me deixe, peço a Deus que a esqueça, porque não quero ser uma sofredora eterna.”.

Oque eu quero mesmo é que tudo que penso hoje deixe de ser sonho e se torne realidade, eu quero morar com ela, ser dela todo dia, em todos os momentos, quero casar, e ser diferente de todas as pessoas que depois que casam se tornam chatas, com um relacionamento chato.

Quero a impressiona-la a cada dia, como se o amor começasse em cada amanhecer, ela é a mulher que quero para sempre em mim, dentro e fora de mim!

TEAMO, MEU AMOR!

“HÁ NÃO VEJA ISSO E FIQUE CONVENCIDA,” O BOM MESMO É NÃO NOS SEPARARMOS NUNCA, PORQUE SEPARAÇÃO É UM RISCO PARA AMBAS! “