Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Ser sempre humilde saber da valor as pessoas errar menos é o que eu pretendo seguir em minha vida. Sou Uma pessoa que procura entender a vida junto com as variadas formas de se viver,que não tem preconceito,que tem fé em Deus,que procura ser feliz em todos os momentos mesmo enfrentando preconceitos e problemas como qualquer ser humano.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O porquê de vc ser gay? Qual é o motivo q vc acha ? Começando...

O objetivo nao é achar q ser gay é algo anormal,ou que só existiu por causa de alguma situação, e sim conhecer a história das pessoas e procura saber qual a idéia que elas tem a respeito do assunto. Espero que entendam e postem, psiu podem usar nomes fictcios, mais por favor contem histórias reais se possivel sua. Ja agradeço.

Um comentário:

  1. Meu nome é Carlos, tive meu primeiro relacionamento aos 16 anos com um amigo de escola,
    acredito que no meu caso eu ja nasci assim, sempre desejei os meus amigos, sempre quiz namorar com o que eu mais gostava, o mais bonito,etc, ate que conheci Ruam,um rapaz que estudava na mesma sala que eu no tempo de primeiro ano, sempre faziamos trabalho juntos, ele demonstrava ser gay, ate que um dia resolvi investir e dei em cima dele,então um dia em sua casa acabou rolando, nosso relacionamento ja faz 5 anos hoje moramos juntos, mesmo depois de tantas brigas por eu ser o mais galinha do casal.
    bem é isso, é algo normal que pode acontecer com qualquer um.

    ResponderExcluir